RESENHA: Família Santo Black Poderoso Embelleze

Lindonas, se tem uma família que sou completamente apaixonada é essa família da Embelleze.

 

A Família Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso é composta por Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento Ultraprofundo, Creme de pentear, Spray desembaraçante Desata nós e óleo de semente de Baobá.

 

Novex Santo Black Poderoso Shampoo hidratante

Não sei vocês, mais uma das coisas que eu menos gostava, era lavar o cabelo, porque sempre sentia que ao sair do banho meu cabelo ficava muito áspero. E sempre no primeiro dia de lavagem, meu cabelo não ficava bom. Até eu descobrir os shampoos da Embelleze. SIM! não é só esse, mais todos os shampoos da Embelleze tem esse poder. Só que hoje a estrela aqui é o Shampoo Santo Black Poderoso. Ele tem o poder de limpar e ainda dá aquela hidratada que a gente AMA! E isso porque não só o shampoo, mais toda a família é liberada pra quem faz low poo ou no poo, ou seja, nenhum produto da linha tem agentes químicos que danificam o cabelo.

Novex Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo

Pra quem não sabe, assim que você usa o shampoo, partimos para a hidratação. Siiiim, como os poros estão abertos, essa é a hora de você se jogar na hidratação. O Creme de Tratamento pode ser usado em 3 minutos para uma hidratação rápida e em 10 minutos usando uma touca para uma hidratação mais potente. Por ele conter óleo de Semente de Baobá na composição, ele proporciona maciez, brilho, afasta as pontas duplas e tem o poder de facilitar o desembaraço desatando os nós. Como ele é um produto com um mix de óleos, pra mim, ele se encaixa na Nutrição.

 

Novex Santo Black Poderoso Tratamento condicionante

Agora sim LINDONAS, bora fechar as camadas dos fios sem deixar a hidratação escapar. É só passar a quantidade desejada nos fios, deixar por 1 minuto e enxaguar. Sempre gosto de intensificar nas pontas que são as piores partes pra mim. Não só na parte do tratamento condicionante não, também na hora de hidratar não podemos deixar de cuidar das pontinhas. Ahhhh, não só o tratamento condicionante, mais toda a família tem um cheirinho incrível, eu amo!

 

 Novex Santo Black Poderoso Spray Desembaraçante Desata Nós

Agora chegou a hora de um dos momentos mais tensos para todas as cacheadas, a hora de desembaraçar o cabelo. Mais como a Embelleze sempre arrasa nos produtos e sempre pensam em facilitar as nossas vidas, eles criaram o Novex Santo Black Poderoso Spray Desata Nós . Ele tem o poder hidratante do óleo de baobá e com algumas borrifadinhas ele consegue desatar os nós do cabelo facilitando o desembaraço. Mais ele não para por aí. Vocês também pode usa-lo como uma ótima salvação no seu Dayafter. Acordou com o cabelo amassado? Só dá umas borrifadinhas e umas amassadinhas que os cachos já vão está lá super ativados e brilhosos.. Ahhhhh eu AMO MUITOOO!

 

Novex Santo Black Poderoso  Creme de Pentear

Chegou a vez do meu queridinho do momento.. Siiiiiim!  O Novex Santo Black Poderoso  Creme de Pentear não está saindo da minha cabeça nesses últimos tempos. Com ele consigo aquele volumão amado que a gente Ama! E tudo que é bom tem que ter uma quantidade boa de produto né KERIDAS. Ele contém 500ml de puro amor. Já adianto que não dura uma vida, porém é melhor do que 300 ml né ?! (risos) Agora todas as lindonas que vem me perguntar que creme usar para ter definição e volumão já indico ele porque realmente é milagroso ♥

Novex Santo Black Poderoso Óleo de Baobá

O Óleo de Baobá vem em uma embalagem tradicional para óleos de 100 mL . Promete ação condicionante. Tem o poder de amenizar o frizz e o ressecamento. Gosto muito de fazer umectação com ele. Meu cabelo se torna outro quando faço minha rotina capilar com toda a família.

 

E vocês, gostaram da Resenha? Já usou algum da família? Conta pra mim ♥

Não se esqueçam que esse e outros produtos maravilhosos da Embelleze vocês encontram nas farmácias, drogarias e perfumarias do Brasil e também no site da Embelleze

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *