LOOK DO DIA : Conjunto azul floral

Lindonas, mais um look lindo da Zinzane.

E dessa vez foi um look super confortável.

Amei a cor e a manga da blusa. Ideal para essa estação aqui no Rio de janeiro que não está nem muito calor e nem muito frio. Otimo para ir ao shopping, cinema …

Mais um look que super cai bem para nós magrinhas e que tem um caimento maravilhoso no corpo.

As costa tem um decote e uma amarração que dão todo um charme na peça. Fiz uma composição com sandália de listras e achei que super encaixou com o look !

Amei o detalhe do decote e da pra super usar sem sutiã ♥

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI: Conjunto – Zinzane |Sandália – Di Santinni | Bolsa – Renner 

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

LOOK DO DIA: KAFTAN

Lindonas, tô sumida com look do dia né?

Mais essa semana estou voltando com tudo! Aguardem ♥

Ja posto essa foto pra vocês conferirem mais de perto a estampa desse kaftan cheio de pavões. Achei super lindo e sofisticado. Não teve uma pessoa que não tenha me olhado quando sai com esse look! Me senti uma verdadeira artista 🙂 Zinzane mais uma vez arrasando com as peças!

Olha o caimento que deu no meu corpo, super valorizou. Então magrinhas de plantão não tenha medo de usar. Irão arrasar !

Quando a gente ama, tira fotos até sentada né! e o charme do dedinho saindo para fora da sandália para dá mais um charme .. rs

Eu amei essa proposta da estampa do pavão porque tem tudo a ver com o kaftan. Olha só como ele fica quando abrimos o braço. Lembra o próprio pavão né ?

Mais uma foto pra te mostrar como ele é lindo!!!!

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI:   Kaftan – Zinzane |Sandália – Di Santinni | Bolsa – Renner 

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

RESENHA: Meu Crono Laurence

Olá Lindonas, hoje vim com uma resenha de um produto que eu estou amando usar ultimamente. O Meu Crono da Laurence

O Meu Crono da Laurence é uma máscara para etapa de nutrição, encarregada de devolver os lipídeos e óleos dos fios, eliminando o ressecamento dos cabelos. Deixa os cabelos mais fortes, macios e com muito brilho. Ela é uma máscara liberada. Contém óleo de coco, azeite de oliva e extrato de cacau.

Aplico em todo o cabelo massageando bem e deixando agir por 7 minutinhos. Amo máscaras que tenham o tempo de ação rápida, ainda mais para nós que estamos a cada dia com menos tempo.

Ela tem uma consistência média. Não é aquela máscara que não cai, mais também não é aquela super rala que escorre nas mãos. Mais um ponto positivo pois AMO máscara de consistência média a grossa que penetra muito mais nos fios e garante super hidratação. Ela também tem um cheirinho incrível. vocês sabem que o que me ganha no produto é o cheirinho. Ela tem fragrância de produto de salão, um arraso!

 

Agora babem no resultado do meu cabelo. Segura esse brilho BRASIL! Simplesmente APAIXONADA!!!

 

O que vocês acharam?

Vocês encontram essa máscara AQUI

Beijos ♥

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

NOVEX MEUS CACHOS MÁSCARA DE TRATAMENTO ESFOLIANTE CAPILAR DA EMBELLEZE

Olá Lindonas, vamos de resenha ?

Hoje vim falar de um produto que mal conheci mais já considero muito .. rs

Sabe aquele produto SALVA CABELO ? então, foi ele que tem salvado meu cabelo ultimamente. E o produto que estou falando é o NOVEX MEUS CACHOS MÁSCARA DE TRATAMENTO ESFOLIANTE CAPILAR DA EMBELLEZE.

 

 

Pra que ele serve e porque salvou meu cabelo ?

 

O NOVEX MEUS CACHOS MÁSCARA DE TRATAMENTO ESFOLIANTE CAPILAR DA EMBELLEZE. É ideal para você que precisa de uma esfoliação profunda, remoção das impurezas e eliminar as células e resíduos do couro cabeludo e dos fios.  Se você é que nem eu que usa muito creme de pentear e  as vezes fica semanas sem lavar, esse vai ser seu  produto queridinho. A máscara tem o poder de esfoliar, renovar, tratar e ainda hidratar os cabelos. Ela também contém MICROESFERAS, que massageiam o couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea.

 

 

 

Uma das coisas que eu AMEI nele é por conter ARGILA BRANCA que tem  Ação revitalizante, suavizante e cicatrizante. Assim que usei da primeira vez, senti meu cabelo mais limpo com mais brilho e na quarta aplicação já senti a diminuição da caspa que tinha no cabelo. Sabe o que é você não sentir mais aquela coceira no cabelo e quando coçar não sair aquelas caspinhas indesejadas nas unhas?! É bom demais.

 

 

Se você está aí no projeto Rapunzel, essa máscara também vai te ajudar, pois ela ajuda no crescimento saudável e na remoção de impurezas. É super consistente e já falei pra vocês que quando o produto é consistente já me ganha, pois sinto que meu cabelo reage melhor e penetra mais a hidratação se o produto for consistente.

 

Além de tudo isso, ele é um produto liberado, ação em 3 minutinhos e uma fragrância incrível. Não tem como não se apaixonar por ele ♥

 

 

 

 

 

 

 

Olhem o resultado do meu cabelo. Gostaram do brilho ? vocês irão amar mais ainda depois que usarem também 🙂

Agora corre e compre em loja física ( mercados, farmácias ou cosméticos ) ou sem sair de casa AQUI 👈🏻

Beijo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

MELISSA NA PORTINHOLA

Olá Lindonas,

vamos para mais uma dica de site com produtos babadeiros ? Hoje venho falar da Portinhola . A loja para Melisseiras com a melhor coleção de produtos oficiais Melissa da internet. Pra quem quer comprar Melissa, só na Portinhola você consegue os melhores preços com uma super variedade de modelos.

E para vocês ficarem enlouquecidas assim como eu, vou mostrar para vocês os lançamentos desse ano.

Essa é a Mel Campana zig zag infantil. Olha que sapatilha mais linda. Ela calça do 26 ao 33. Sua filha, sobrinha, afilhada irá amar uma dessas. Que tal presentea-la  com essa super sapatilha?

Olha essa bem floral e com a cara do verão né? ideal para andar confortável pelo calçadão na praia, ir ao shopping… O nome dela é Melissa beach slide III e calça do 33 ao 38.

E essa sandália brasil?! Básica e linda né?! A Melissa Mar sandal calça do 33 ao 40. Nem tem desculpa que não tem o seu tamanho viu. Já fiquei babando por essa também ♥

Quer outra opção fofinha para as nossas vaidosinhas?! Olha essa que tudoooo ! A Mel Harmonic Bow IV, calça do 26 ao 31 e é uma opção maravilhosa para o verão. Esse lacinho na ponta do chinelo da todo um charme. E qual menina não gosta de chinelinho e ainda na cor rosa né?!

 

E aí o que acharam das minhas indicações ? estão amando igual a mim né ?! Querem conferir mais modelos com precinho bacana? só conferir AQUI e aproveitem !

 

Beijos e até a próxima.

 

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

LOOK DO DIA: MACAQUINHO FLORAL ZINZANE

Lindonas, vamos de look do dia ?!

Olhem esse macaquinho floral lindo da Zinzane gente! Estou completamente APAIXONADA. Você estão acostumadas a verem looks mais sociais e hoje quis trazer um look mais confortável e que não deixa de ser lindo não é mesmo. Assim que olhei na loja, não pensei duas vezes e já estou aqui, usando e amando. ♥

Achei que a cor e a estampa super combinou com o tom da minha pele. Você pode usar desde ao parque, até ao cinema com o boy. Combina muito também com rasteirinha ou até mesmo um salto, dando um ar mais sofisticado ao look ♥

Ele tem um decote nas costas que super valoriza. Deixando o corpo mais bonito também.

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI: Macacão – Zinzane |Tênis – Dafitti 

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

MODA LOVE PARA MENINAS

Olá Lindonas,

Quem aqui é mamãe? E mesmo que não seja mamãe mais tem irmã mais nova, prima, sobrinha afilhada.. Não importa, só sei que vão AMAR esse site que vou apresentar para vocês. O MODA LOVE tem as melhores peças e modelos para sua menina. Tem blusa, bodies, calças, casacos, conjuntinhos, jaquetas e muito mais! Desde Recém nascido a 10 anos.

Olha esses conjuntinhos que Amor!! Agora reparem nos precinhos. Todos com até 40% de desconto e pagando a vista ainda sai mais barato. Não tem desculpa para não comprar né?! São modelos para todos os gostos e uma variedade maravilhosa. E se você não conhecia o site, corre lá e não deixem de aproveitar. Conjunto composto por duas peça. Blusão com capuz confeccionado em moletom com felpa, bolso frontal, punho e barra em ribana, aplique em strass frontal. Legging estampada confeccionada em cottom, cós em elástico. Veste de 4 a 10 anos.

E esse vestidinho rosa ♥ Posso está levemente apaixonada, só um pouco 🙂 Vestido confeccionado em matelasse, manga longa, gola polo, abertura com fecho em botão, cintura franzida.

Agora olhem esses conjuntinhos. Super verão e super barato. 66% de desconto. Corre para aproveitar porque baratinho assim sai rápido. Conjunto composto por duas peças. Blusa confeccionada em cotton, estampa frontal com aplique em strass. Ciclista estampada confeccionada em cotton, cós com elástico. veste de 1 a 3 anos.

E aí gostaram ? Vocês encontram mais peças lindas e fofas AQUI  E todas com um super desconto que todas nós amamos né?

O atendimento do site é de seg a sexta de 08:00 as 12:00 / 13:00 as 18:00 

Ahhhh, eles também tem Instagram SIGAM AQUI

Beijos e até o próximo post.

 

 

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

look do dia : VERMELHO e BRANCO

Olá Lindonas, hoje é dia de look ♥

 

O look de hoje é mais um look da Zinzane e mais um look Apaixonante. Estou na onda de looks sociais e esse me conquistou !

Optei por uma blusa de seda vermelha que está sendo minha cor PREFERIDA do momento. Acho que está super combinando com o tom da minha pele. Aproveitei e me joguei no batom vermelho pra ficar ainda mais destacado com o look. Usei uma calça social branca com botões que dão um toque a mais.

Gostei bastante da calça sendo um pouco mais larguinha nas pernas e justa na cintura. Deu um super realce nas curvas, deixando a cintura mais fina

Pra compor o look, usei bolsa bege e sandália preta, dando aquele contraste sem deixar de combinar. Eu amei!

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI: Calça e blusa – Zinzane |Sandália – Di Santinni | Bolsa – Renner 

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

JOGUE NA SORTE ONLINE

Olá lindonas,

Antes de tudo vim perguntar pra vocês o que vocês fariam se ganhasse na loteria? Olha, se eu ganhasse muito dinheiro, com certeza não iria sair gastando tudo, investiria, abria alguma loja…

 

E hoje vim indicar pra vocês um site que sempre estou grudada conferindo as minhas apostas. Estou falando da Sorte Online

Lá eu confiro todos os resultados das principais loterias do Brasil, como Mega sena, Lotofácil e Quina. E clicando AQUI você fica por dentro de tudo.

E olhem os Acumulados.. Uallllll, quem gostaria de ganhar esses milhões hein! Eu queria.. rs  

No TIMEMANIA você pode concorrer a 3,7 Milhões , LOTOFACIL 5,3 milhões e DUPLA CENA 24 milhões.. T[a esperando o que para tentar ???

 

E sabe de uma coisa mais bombásticas ainda ?! Agora eles estão com a DUPLA DE PÁSCOA. No lugar da Lotomania de Páscoa, a Dupla especial promete entregar muitos milhões para os seus apostadores.
O sorteio acontece no sábado anterior ao domingo festivo.

FAÇA SEU JOGO

Você pode apostar on-line com seus próprios números na Dupla de Páscoa, como se estivesse em uma casa lotérica. Escolha suas dezenas e boa sorte!

Acabei de colocar os meus números e agora é só cruzar os dedos para conseguir ♥

 

 

Então está esperando o que pra jogar e conferir os seus resultados no Sorte online?!

Boa sorte!

 

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também

RESENHA: Creme de tratamento Ultraprofundo Novex meus cachos de cinema

 

Olá lindonas, vocês já me ouviram falar muito da família Novex Meus Cachos de Cinema da Embelleze, né ? Mais hoje vou falar de um produto específico dessa família, que estou usando muito e que já virou minha queridinha depois que pintei o meu cabelo. Todo mundo gosta de cabelo super hidratado, né ?! Então, nada melhor do que o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos de Cinema.

Como falei acima, ele é um creme de tratamento ultraprofundo para todos os tipos de cachos e, PRINCIPALMENTE, para quem está com o cabelo super ressecado. Então, se você usou alguma tintura, não está cuidando muito do cabelo, está sentindo o cabelo desnutrido e sem vida, ele é uma ótima opção.

Ele proporciona hidratação e nutrição, por conter uma fórmula rica em óleos, como: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça,. Também contém Manteiga de Karité e Queratina vegetal, proporcionando maciez, sedosidade e brilho aos fios.

Ahhh, não posso deixar de lembrar que ele é livre de proibidões. SEM SILICONE, PETROLATOS, SULFATO E PARABENOS.

Para as lindonas que gostam de praticidade, ele tem AÇÃO EM 3 MINUTOS. Depois de usar o shampoo, aplique o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos de Cinema da Embelleze, mecha por mecha, deixando por  apenas 3 minutinhos. Logo em seguida use o tratamento condicionante e depois finalize o cabelo como preferir.

E o Resultado é um cabelo macio, brilhoso hidratado e arrasando como uma poderosa de cinema.

 

Agora corre e compre em loja física ( mercados, farmácias ou cosméticos ) ou sem sair de casa AQUI 👈🏻

Beijos.

Continue Lendo
Nenhum Comentário
Postado por
Jaqueline

Compartilhe este post

Leia também